Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Inauguration...

-“Decidi, vou criar um blog!”
E como tudo, falar é fácil, difícil é fazer. Principalmente após o grande apoio moral dos amigos:
-“Vai se chamar ‘a vida após os 20”
[depois de um minuto de suspense]
-“HAISHSOahaoHAISHhaisha”
Enfim...como sou aquariana e gosto de ser do contra... vou continuar com minha idéia sim, gostem ou não, preciso de um meio para desabafar, levar minhas experiências para além do meu mundinho, compartilhar e aprender com novas pessoas que talvez se encontrem na mesma situação que a minha.
Sem muita embromação, vou explicar melhor o por que desse blog, o nome já está bem claro ‘A VIDA APÓS OS 20’, tenho 20 anos, prestes a completar 21 [:x] e após meu ultimo aniversário minha vida virou de ponta-cabeça, com tantas mudanças, evoluções, regressos, situações, há momentos onde me perco no meio do mundo e não sei o que fazer, o que pensar, se corro, se grito, se choro, mas há situações em que sou a própria decisão em pessoa, corro pra cima, vou em frente, me sinto a guerreira ‘mor’ e fico com o orgulho inchado ao olhar pra mim. Então, com tudo isso, minha vida anda em uma grande contradição, sinto que seja a “fase”, pelo menos espero que seja, se não for, se esse problema acontece apenas comigo, me avisem, preciso marcar algumas sessões com um psicólogo, URGENTE!
Assim, com o blog quero abordar assuntos que rondam minha cabeça e se referem a essa desastrosa fase, que vão de assuntos ligados láááá da minha pequeninice (?) até hoje. No próximo post começo... espero que gostem.

7 comentários:

Gustavo Penna. disse...

auhahuuhauh,
bom, serei um seguidor Fiel,
ja vi que seu Blog vai dar o que falar.

\o

Unknown disse...

que gracinha!!!!!!
assuntos que bordam sua cabeça?
o que sera que passa nessa cabecinha!!!!!
falar em cabeça???!!!! a fabi virou lora!!
tem base??!!
mas voltando ao seu blog....parabens..
muito legal termos historias suas para compartilhar!!!

Unknown disse...

Primeiro de tudo...
o nome tah muito foda... fikou tenso msm... hehehehe...
E outra Maninha... Quem te conto da minha vida??? Tudo que anda acontecendo cmg tah escrito aih vei... Essa fase eh tensa!!!

Unknown disse...

Espero pelos posts !

Unknown disse...

Sim... acontece apenas com vc! rs

e se vc quiser uma ajuda, eu marco consulta com vc!

rs, vamos ver como isso aqui vai andar!

bjo garotinha!

Calem-se Dedos ! disse...

Aeew Aeew também sou aquariana õ/
aaaaaaameeeei esse blog'
massa o post' também pensei muito antes de criar o meeu *o*
booa sorte :D
aaah,vc DEVE' SEGUIR' uioaueoiaueoiae
ZOOA'
claro q pode uaai :D
obrigada (:

beeeeijo :**

Adelia disse...

Calma minha querida que os conflitos só estão começando. Mas estalindo seu blog, com certeza vai bombar!!!!!!!Grande abraço ah e não desanima não tá!!!!!

Postar um comentário