Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

La vida!

Well, well...
Quando eu paro pra pensar na vida, em todas as coisas que já passei durante esses anos em que respiro, percebo o quanto ela é engraçada, trágica, ultópica, louca, inesperada, mas que apesar de muitas coisas, tudo que mais gosto é viver!
É tão triste relembrar a lista de sonhos que possuia, os planos feitos, metas traçadas, que sabe se lá o porque esqueci no tempo. Talvez eles não fossem tão bons assim, mas eles eram o que eu realmente gostaria de ter, ser, alcançar. Triste também são as inúmeras juras de início de ano, onde naquele ano eu seria a melhor pessoa do mundo, estudaria mais, seria mais responsável, mais centrada e mais feliz, e no final do ano o resultado do balanço feito não é nem um terço do que esperava que ele fosse, fechando às vezes até mesmo com saldo negativo.
Mais alguma coisa que me parte o coração? Minhas eternas amigas, mais que irmãs, unha da minha carne, fiéis companheiras, essencias da minha vida. Onde elas estão? E as juras de Amizade eterna, e aquele carinho que parecia não ter fim? E o pior de tudo... realmente não teve e não tem fim, onde estiverem, continuam eternas! As lembranças de amizades passadas vêm sempre cheias de um carinho contagiante, uma vontade louca de rever, mas ao ver que isso não é possível, isso se transforma em um aperto no coração que dói, e COMO DÓI, nessa hora da uma vontade louca de correr desesperadamente pelo mundo em busca dessas fulanas, abraçar, e ter certeza de que estão bem, e dizer o quanto elas foram importantes pra mim, a contribuição que tiveram na minha vida, marcando-a de uma forma boa. Mas, fazer o que? Como eu disse... a vida é trágica e inesperada, separam nossos caminhos sem precisar da nossa permissão, pois por mim, teria todas elas aqui, debaixo do meu nariz, sãs e salvas no meu coração.
Mais triste ainda são as juras de AMOR eterno... no momento feito elas são tão firmes, tão fortes, tão reais. E por tais juras, quantas vezes o coração é quebrado? Será que existe alguém por aí que já viveu e ainda tem o coração intacto? Original de fábrica? DUVIDO! O meu tá cheio de cola, e é se remendando que se sobrevive.
Enfim... nós vivemos todos os anos planejando nosso futuro e sendo totalmente diferentes dos planos que fizemos no passado, então hoje eu sou diferente do que me imaginei ontem, e amanhã bem provavelmente não serei como imagino hoje.
Com todos esses contras ainda assim a vida é a coisa mais linda e mais preciosa que possuímos, é tão bom andar e ver as coisas bonitas do mundo, a perfeição da natureza, como é bom fazer e estar ao lado de amigos, se amanhã nos separarmos e daí? Afinal eu não vivo amanhã, eu vivo hoje! E melhor ainda é amar, e amar muuuito sendo amada de volta, mesmo que não seja pra sempre, o que no final importa, é o que já dizia meu grande amigo Vinicim :
"Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"
Oooooow \o/

1 comentários:

Gustavo Penna. disse...

wooow, mtooo bom,
realmente um coração original, intacto,
eu também duvido, tanto pelos amores, qnto pelas amizades que desaparecem.., Adorei, que bom.. ela voltou a postar!
p.s; adorei a nova cara do blog. *-*

Postar um comentário